Após cirurgia, hemorragia de Marisa Letícia é controlada

Internada nesta terça-feira (24) após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral), a ex-primeira-dama Marisa Letícia, casada com Lula (PT), teve a hemorragia no cérebro controlada. Segundo boletim divulgado esta noite pelo Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, ela “deverá seguir em tratamento intensivo por tempo indeterminado”.
O hospital informou que ela deu entrada essa tarde com hemorragia cerebral por ruptura de um aneurisma. “Foi imediatamente submetida a um atendimento de emergência, seguido de cirurgia endovascular (embolização) e oclusão do aneurisma”, diz a nota do Sírio-Libanês.
Mais cedo, Roberto Kalil Filho, médico da família de Lula, afirmou que a ex-primeira-dama chegou consciente ao hospital.
Lula está acompanhando a mulher no hospital e publicou no seu Twitter: “Estamos torcendo muito”. Ao UOL, o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, afirmou que o ex-presidente está “muito preocupado e muito esperançoso”.
Marisa Letícia tem 66 anos e é casada com Lula desde 1974. Com o ex-presidente, tem três filhos, além de outro do casamento anterior. A ex-primeira-dama tem perfil discreto e, apesar de sempre ter acompanhado as atividades políticas do marido, só começado a subir nos palanques efetivamente na campanha de 2002. Junto a Lula, é investigada na Operação Lava Jato.
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
