Acusados de tráfico de drogas são presos no Sertão
Policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Polícia (3ª DRP), comandados pelo delegado Rômulo da Silva Monteiro, deflagraram uma ação nesta quinta-feira (26), e prenderam dois acusados de tráfico de drogas na região do Sertão alagoano.
José Marconde de Henrique da Silva, e o menor G.G.S de 17 anos, foram detidos no Alto do Urubu, no município de Batalha.
Na operação foram apreendidos na residência de José Marcondes, 40 pedras de crack e cinco papelotes de maconha.
Segundo o delegado a operação foi realizada com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região.
“Os vizinhos reclamavam que alguns dias o movimento na residência de José Marcondes vinha tirando o sossego de todos”, disse o delegado.
Após o menor ter sido apreendido por tráfico de drogas, e José Marcondes por associação ao tráfico, foram conduzidos a 3ª DRP, onde estão a disposição da Justiça.
Últimas notícias
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
