“Eles mataram meu pai e meu filho”, afirma atirador de Limoeiro
Atirador do caso ocorrido na cidade de Limoeiro de Anadia, no último sábado (28), se entregou à polícia nesta quarta-feira (1º). Segundo informações do delegado Carlos Humberto de Almeida, o atirador, Umberto Ferreira Santos, conhecido como Betinho, disse estar bastante emotivo após a tentativa de assassinato e que foi motivado pelo sentimento de vingança.
Betinho estava passando pela igreja, e segundo ele, as vítimas teriam sorrido para ele de forma provocativa. Em seguida, o atirador invadiu a igreja e tentou assassinar duas testemunhas (pai e filho) que estavam em um casamento. Na visão do acusado, as vítimas estariam envolvidas nas mortes do pai e filho dele. Após o crime ele saiu da instituição religiosa e evadiu do local dirigindo o próprio carro.
Ao ser indagado sobre um possível envolvimento de uma das vítimas em outro caso de assassinato que poderia ser mais uma justificativa para este crime de Limoeiro, o delegado esclareceu que tanto o filho de Betinho e o filho de Cícero Barbosa Silva (uma das vítimas da tentativa de homicídio), estariam envolvidos em um outro crime ocorrido na cidade de São Sebastião.
Informações extra-oficiais indicam que um dos filhos teria sido preso por tentativa de homicídio e o outro não resultando em mais rivalidade entre Betinho e as vítimas dele.
Últimas notícias
Laudo descarta suicídio e diz que policial Gisele foi assassinada em SP
Governo Paulo Dantas tem 65% de aprovação em Alagoas, aponta DataTrends
Casa do Autista terá atendimento aos sábados com serviços gratuitos
Faltam 30 dias para o primeiro turno das Eleições 2026
Mendonça agradece apoio e orações: "Têm sustentado a mim e a minha família"
Cristiano Zanin é eleito para segundo mandato como substituto do TSE
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
