Maestro arapiraquense e professor falece aos 75 anos

A Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Arapiraca perde um grande maestro nesta terça-feira (7). Segundo divulgou a associação, o músico, Miguel de Oliveira Santos, faleceu às 5h da manhã de hoje aos 75 anos de idade.
Miguel foi professor de sopro e maestro da banda da (Aapiar). Ele iniciou a carreira musical aos seis anos de idade e teve aulas com o maestro Nelson Palmeira, autor do hino da cidade de Arapiraca.
Segundo familiares e amigos, o músico era um grande conselheiro “É uma tristeza muito grande essa perda,” lamentaram. Uma das últimas palavras do idoso foi “Agradeço a Deus e aos irmãos que fazem eu, Miguel de Oliveira, viver alegre e cheio de felicidades”.
De acordo com a Associação, um cortejo será realizado na quarta-feira (8), em homenagem ao músico e professor. Já o velório também será realizado na quarta-feira (8) a partir das 9h da manhã.
Últimas notícias

Motorista passa mal e capota próximo ao Divina Luz, em Arapiraca

Duas pessoas ficam feridas após carro bater em árvore em Coruripe

Empresário, filho de ex-prefeito desaparece em São José da Tapera

Shoppings de Maceió registram alto movimento às vésperas do Dia das Mães

Alagoas ganha novo voo regular de Buenos Aires para temporada 2025/2026

Motociclista morre após colidir contra poste na AL-485, em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
