Vereador sugere que bairro Zélia Barbosa Rocha tenha escola em Tempo Integral
Com uma população de pouco mais de cinco mil habitantes, o bairro Zélia Barbosa Rocha, na periferia da cidade de Arapiraca, pode receber sua primeira Escola com ensino em Tempo Integral em 2017. Pelo menos esse é o interesse do vereador Pablo Fênix (PRB) que fez esta indicação na sessão da última quarta-feira (08) na Câmara Municipal.
Pablo visitou a comunidade para ouvir quais os principais anseios dos moradores e um dos pedidos mais recebidos foi para construção de uma Unidade Escolar que atenda as crianças nesta modalidade. O vereador apresentou esta indicação que recebeu a subscrição de todos os edis.
A presidente do Poder Legislativo, Graça Lisboa (PDT) lembrou que esta solicitação já havia sido feita em anos anteriores, mas como o bairro ainda não foi contemplado, o pedido se justifica e que caberá também ao vereador Pablo Fênix cobrar do prefeito Rogério Teófilo (PSDB) que viabilize meios para construir a Escola de Tempo Integral do Zélia Barbosa junto às secretarias de Desenvolvimento e Obras e de Educação e Esporte.
Conforme o censo 2010 a população do Zélia Barbosa Rocha é de aproximadamente 5.620 habitantes sendo 2.791 do sexo masculino e 2.829 do sexo feminino. “O serviço público deve atender a todas as nossas comunidades e serei um defensor das causas prioritárias da minha cidade”, disse o vereador.
Últimas notícias
Denúncia do GAESF resulta em condenação por corrupção, sonegação e lavagem de dinheiro
1ª Copa Professor Zezinho de Futebol de Base será lançada na sexta-feira (6), no Ginásio João Paulo II
SMS de Palmeira dos Índios alinha fluxo para a realização de laqueaduras e vasectomias
Testagem rápida para ISTs é realizada gratuitamente no Centro, em Maceió
Penedo Seguro: câmeras de vigilância são instaladas na nova praça do Conjunto Nilo Menezes
Com quase oito mil cadastrados, Alagoas é lider no Nordeste em prestadores de serviço no turismo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
