[Vídeo] Operação “Cidade de Deus” é deflagrada em vários bairros de Arapiraca e Maceió
Uma operação está sendo realizada na manhã desta terça-feira (14) em vários bairros de Arapiraca e também em Maceió. Até o momento, sete pessoas foram presas e devem ser encaminhadas para a Casa de Custódia em Arapiraca.
São cerca de cem policias envolvidos em uma ação que visa combater quadrilha envolvida com tráfico de drogas. Segundo informações da polícia, a operação “Cidade de Deus” cumpre 17 mandados de prisão e 20 de apreensão e segue nos bairros; Jardim das Paineiras, Massaranduba, Senador Arnon de Melo, Antares, Zélia Barbosa, Baixa Grande, Manoel Teles e Olho D´água dos Cazuzinhas.
A operação é coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública, Delegacia de Combate ao Narcotráfico, Bope, Polícias Militar e Civil. Uma coletiva de imprensa está marcada para quarta-feira (15), na capital alagoana, para apresentar os resultados dessa ação.
Confira o vídeo com detalhes da operação na íntegra. O material foi produzido com exclusividade pelo Portal 7 Segundos.
Assista tabém a matéria da equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, na Central de Polícia Civil:
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
