Dupla é presa por usar moto com queixa de roubo no Agreste

Uma guarnição do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade de Jaramataia, região metropolitana do Agreste de Alagoas, prendeu dois suspeitos na noite dessa terça-feira (13) por receptação.
Os policias estavam em rondas quando avistaram Rafael Igor da Costa, 18 anos, e Vitor Wesley dos Santos, 21 anos, em uma motocicleta de cor preta. Ao serem abordados, foi constatado que o veículo estava com queixa de roubo.
Quando questionados, os jovens informaram que a moto foi comprada a um morador do povoado Folha Miúda, Zona Rural de Craíbas.
Jadilson Bezerra da Silva, 21 anos, o “dono” da moto, foi localizado e os três foram encaminhados para a Delegacia Regional de Batalha.
Os suspeitos Rafael e Vitor foram presos em flagrante e Jadielson indiciado.
Últimas notícias

Dono de clínica onde Cláudia Pollyane morreu é preso em motel de Jacarecica

Girau representa Alagoas em evento sobre o cuidado com o meio ambiente em Brasília

MPAL ressalta mudança de paradigma em Alagoas após fechamento de Centro Psiquiátrico Judiciário

Ação + Centro Novo atende cerca de 300 pessoas em Arapiraca

Polícia Civil busca informações sobre desaparecimento de idoso em Maceió

Polícia Civil indicia PM`s envolvidos no caso Gabriel Lincoln por homicídio culposo e fraude processual
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
