Dupla é presa por usar moto com queixa de roubo no Agreste

Uma guarnição do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade de Jaramataia, região metropolitana do Agreste de Alagoas, prendeu dois suspeitos na noite dessa terça-feira (13) por receptação.
Os policias estavam em rondas quando avistaram Rafael Igor da Costa, 18 anos, e Vitor Wesley dos Santos, 21 anos, em uma motocicleta de cor preta. Ao serem abordados, foi constatado que o veículo estava com queixa de roubo.
Quando questionados, os jovens informaram que a moto foi comprada a um morador do povoado Folha Miúda, Zona Rural de Craíbas.
Jadilson Bezerra da Silva, 21 anos, o “dono” da moto, foi localizado e os três foram encaminhados para a Delegacia Regional de Batalha.
Os suspeitos Rafael e Vitor foram presos em flagrante e Jadielson indiciado.
Últimas notícias

Chef francês confessa ter matado e cozinhado corpo de homem após assalto

Nasa registra imagem rara da lua Deimos antes do amanhecer em Marte

Tardezinha Cultural inicia sessões itinerantes neste domingo (25)

Semarh prevê alívio nas chuvas e Alagoas sai do Alerta Máximo

Estrela de OnlyFans é hospitalizada após relações sexuais com 583 homens em apenas 6 horas

Deputado Daniel destina mais R$7 milhões para a saúde pública de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
