Mulher que destruiu carro de companheiro a pedradas volta a ter momento de fúria

Uma mulher foi presa na tarde desta quinta-feira(23) no município de Traipu, acusada de agredir o filho adolescente, a mãe e também uma irmã dela.
Daiane Rodrigues teria agredido o filho com socos porque ele não quis viajar com ela, à mãe dela tentou impedir as agressões e também teria sido agredida. O próprio adolescente acionou a polícia.
Mas, Guarda Municipal e Policiais Militares haviam sido acionados em um caso de tentativa de suicídio, chegando ao local o relato era de que Daiane era a agressora e não vítima.
O adolescente apresentava hematomas pelo corpo. Ainda na residência, Daiane que estava de posse de uma faca, teria tentado golpear a própria mãe, o filho impediu. Guardas e policiais tomaram a faca de Daiane e o caso foi parar na delegacia.
Ao ser ouvida na delegacia de Traipu, Daiane teria partido pra cima de uma irmã dela, agredindo a vítima que ficou com hematomas na boca, segundo a vítima recebeu chutes da agressora que estava transtornada.
Todos foram encaminhados para a Central de Polícia em Arapiraca, o Conselho Tutelar do município de Traipu atuou na ocorrência. O adolescente relatava que desde pequeno sofre agressões da mãe.
Não é a primeira vez que Daiane Rodrigues se envolve em polêmicas, um vídeo mostra ela destruindo o carro do companheiro dela com uma pedra, fato que aconteceu no estado da Bahia e teve repercussão nacional.
Áudios
Empresária reclama da falta de wifi em aeroporto Zumbi dos Palmares
Últimas notícias
PNAB em Arapiraca: Editais incentivam cultura junina e ocupação de espaços públicos

Princípio de incêndio atinge consultório odontológico em empresarial no bairro do Farol

Celular Seguro: Alagoas registra queda de 6,9% em furtos de celulares
![[Vídeo] 3ª Edição do Festival do Camarão de Arapiraca movimenta o turismo gastronômico no Agreste de AL](https://img.7segundos.com.br/7hm2rzw7FRR8o9mk__4SQ358c2w=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/camarao-2.png)
[Vídeo] 3ª Edição do Festival do Camarão de Arapiraca movimenta o turismo gastronômico no Agreste de AL

Com 4º Seminário de Carcinicultura, Arapiraca fortifica produção do camarão do Agreste Alagoano

Arapiraca promove integração de municípios com 1º Encontro de Secretários de Meio Ambiente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
