Mulher que destruiu carro de companheiro a pedradas volta a ter momento de fúria
Uma mulher foi presa na tarde desta quinta-feira(23) no município de Traipu, acusada de agredir o filho adolescente, a mãe e também uma irmã dela.
Daiane Rodrigues teria agredido o filho com socos porque ele não quis viajar com ela, à mãe dela tentou impedir as agressões e também teria sido agredida. O próprio adolescente acionou a polícia.
Mas, Guarda Municipal e Policiais Militares haviam sido acionados em um caso de tentativa de suicídio, chegando ao local o relato era de que Daiane era a agressora e não vítima.
O adolescente apresentava hematomas pelo corpo. Ainda na residência, Daiane que estava de posse de uma faca, teria tentado golpear a própria mãe, o filho impediu. Guardas e policiais tomaram a faca de Daiane e o caso foi parar na delegacia.
Ao ser ouvida na delegacia de Traipu, Daiane teria partido pra cima de uma irmã dela, agredindo a vítima que ficou com hematomas na boca, segundo a vítima recebeu chutes da agressora que estava transtornada.
Todos foram encaminhados para a Central de Polícia em Arapiraca, o Conselho Tutelar do município de Traipu atuou na ocorrência. O adolescente relatava que desde pequeno sofre agressões da mãe.
Não é a primeira vez que Daiane Rodrigues se envolve em polêmicas, um vídeo mostra ela destruindo o carro do companheiro dela com uma pedra, fato que aconteceu no estado da Bahia e teve repercussão nacional.
Áudios
Empresária reclama da falta de wifi em aeroporto Zumbi dos Palmares
Últimas notícias
EUA: Senado nega proposta para limitar poder de Trump em guerra no Irã
Polícia quer quebrar sigilo telefônico de réus por estupro coletivo
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Incêndio atinge residência localizada no bairro Itapoã, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
