Suspeitos de assalto trocam tiros com vítima e roubam veículos durante fuga
Donos de churrasquinho, pai e filho são assaltados e trocam tiros com suspeitos que roubam diversos veículos, durante fuga, na tarde deste sábado (25), na rua Fernandes Lopes, no bairro Canafístula, em Arapiraca.
As vítimas foram abordadas quando estavam a caminho de casa por dois homens armados em uma moto Titan 125 preta, de placa KJT 7128, que anunciaram o assalto e exigiram dinheiro das vítimas. Após o assalto, um dos donos do churrasquinho decidiu reagir e teria efetuado disparos contra os criminosos, que reagiram iniciando uma troca de tiros.
O filho do dono do churrasquinho, identificado apenas como Rosenildo, foi atingido e ficou ferido na perna. Os dois suspeitos também ficaram feridos. Eles largaram a motocicleta e fugiram a pé até tomarem um outro veículo, dessa vez um carro da marca KIA, modelo Cerato, de cor branca, mandando a dona do veículo descer e levando o carro, com a babá e duas crianças ainda dentro do automóvel.
Segundo informações, a dupla teria tentado retirar os passageiros que estavam no banco de trás, mas não conseguiram abrir a porta do carro e na pressa de se evadir do local, decidiram levar o veículo mesmo assim, só liberando as vítimas quando chegaram no conjunto Frei Damião.
Os criminosos chegaram a abandonar o carro e tomar uma motocicleta Suzuki, de cor prata, no bairro Nova Esperança, que foi abandonada logo em seguida no bairro Guaribas, em função de uma moto Honda Fan, na cor preta. Ainda não se tem notícia do paradeiro dos suspeitos.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que um dos assaltantes tenta, sem sucesso, abrir a porta traseira do veículo.
Últimas notícias
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
