Polícia

Bandidos que trocaram tiros com a polícia haviam assaltado residência

Por 7 Segundos Arapiraca 04/04/2017 09h09
Bandidos que trocaram tiros com a polícia haviam assaltado residência
Criminoso recebe atendimento médico após troca de tiros com PMs - Foto: Josival Meneses/ 7Segundos

Dupla de motoqueiros que fugiu ao se deparar com uma viatura do Pelopes e trocou tiros com policiais, deixando estilhaços de vidros em lojas do centro de Arapiraca, na madrugada dessa segunda-feira (3), estava envolvida em um roubo a residência. Eles subtraíram da casa dois celulares. A polícia  também apreendeu com os criminosos um revólver calibre 22- fruto de roubo não especificado.

Ao trocarem tiros com a polícia, no bairro Primavera, Wesley e Gledson caíram da motocicleta. O primeiro, que estava conduzindo a moto, tentou fugir a pé e de arma em punho acabou baleado. Ele foi socorrido e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

O Comparsa de Wesley recebeu atendimento médico na mesma unidade hospitalar, em seguida foi conduzido à Central de Polícia onde foi detido por roubo e resistência. Com o fim da perseguição, os policiais apreenderam dois celulares e um revólver calibre 22.

De posse dos aparelhos telefônicos, os militares receberam uma mensagem do rastreador -contido em um dos celulares- conseguindo localizar os donos dos objetos roubados. As vítimas prestaram depoimento à Polícia Civil e relataram terem sido alvo de extrema violência cometida pelos criminosos.

Veja o socorro a um dos envolvidos no vídeo abaixo: