Ícone da Jovem Guarda, Jerry Adriani morre aos 70 anos
O cantor Jerry Adriani morreu neste domingo (23) no Rio de Janeiro. O ídolo da Jovem Guarda estava internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, onde enfrentava um câncer.
A família de Jerry Adriani, nome artístico de Jair Alves de Souza, teria confirmado a morte do cantor, mas não foi repassada para a impressa nenhuma informação sobre horário e local do enterro.
Além da batalha contra o câncer, Jerry Adriani ainda teria sofrido recentemente uma trombose em uma das pernas.
Nascido em 29 de janeiro de 1947, Jerry Adriani lançou o seu primeiro disco “Italianíssimo”, cantando músicas em italiano, o que fez sucesso durante toda a sua carreira.
Jerry participou de diversos programas de auditório e também possui participações no cinema, como no longa “Essa Gatinha é Minha”.
O músico seguia em atividade até pouco antes de se internar, viajando o Brasil com a turnê de 52 anos de carreira.
Últimas notícias
Prefeitura de Major Izidoro fortalece agricultura familiar com entrega de sementes
Governo de Alagoas inaugura obra que liga Junqueiro à BR-101
Acusado de matar Anne Larissa admite invasão à casa da vítima, mas nega crime
[Vídeo] Mãe sai ajoelhada para agradecer recuperação do filho em maternidade de Maceió
Caso Anne Larissa: perita descarta suicídio e reafirma estrangulamento em júri popular
Mãe de Anne Larissa chora em julgamento e pede justiça: “Só queria abraçar minha filha”
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
