Ícone da Jovem Guarda, Jerry Adriani morre aos 70 anos

O cantor Jerry Adriani morreu neste domingo (23) no Rio de Janeiro. O ídolo da Jovem Guarda estava internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, onde enfrentava um câncer.
A família de Jerry Adriani, nome artístico de Jair Alves de Souza, teria confirmado a morte do cantor, mas não foi repassada para a impressa nenhuma informação sobre horário e local do enterro.
Além da batalha contra o câncer, Jerry Adriani ainda teria sofrido recentemente uma trombose em uma das pernas.
Nascido em 29 de janeiro de 1947, Jerry Adriani lançou o seu primeiro disco “Italianíssimo”, cantando músicas em italiano, o que fez sucesso durante toda a sua carreira.
Jerry participou de diversos programas de auditório e também possui participações no cinema, como no longa “Essa Gatinha é Minha”.
O músico seguia em atividade até pouco antes de se internar, viajando o Brasil com a turnê de 52 anos de carreira.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
