Preso tenta fugir para não ser morto na delegacia de Delmiro Gouveia

Henenildo Oliveira da Silva, o ‘Ninho’, 23 anos, que foi preso recentemente, acusado de tentativa de homicídio, tentou fugir da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, Alto Sertão alagoano. O fato foi registrado na noite desse sábado (06) por volta das 23h15min.
Segundo informações, policiais plantonistas perceberam o barulho das escavações e decidiram adentrar as carceragens. Durante a revista, os policiais encontraram, em uma das celas, um buraco na parede. Nesta cela, está Helenildo.
Na época em que Ninho foi preso, o homem que ele tentou matar, identificado como Matheus, também acabou sendo preso. Dentro da delegacia, Matheus jurou Helenildo de morte e por isso o indivíduo estava na cela isolado, provavelmente tentou fugir para não ser morto.
Superlotação
Ainda segundo informações, uma ordem judicial foi determinada para que ficassem apenas 30 presos em delegacias do estado de Alagoas, mas em Delmiro Gouveia esse número dobrou, atualmente existem 59 pessoas presas à disposição da justiça.
Veja também
Últimas notícias

Arapiraquense em situação de rua é morto a golpes de arma branca em Maceió

Preso em São Paulo homem que matou ex-companheira dona de mercadinho em Arapiraca

Homem é morto a facadas após discussão por imóvel no Benedito Bentes, em Maceió

Adolescente autista estuprado em Maceió foi manipulado por agressor em app de relacionamento

Colisão entre motos deixa homem ferido na AL-101 Norte em Maragogi

Homem é esfaqueado ao tentar defender mãe de amigo de agressão em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
