[Vídeo] Colisão entre caçamba e carro particular destroi parte dianteira do veículo
![[Vídeo] Colisão entre caçamba e carro particular destroi parte dianteira do veículo](https://img.7segundos.com.br/d9Z49tJ0VlUQLcYcVL-6NLOqFUk=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/74269-54195b1e_47a3_4096_b90a_6d3d269df0f8_jpg.jpeg)
Um acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e uma caçamba carregada com areia deixou o veículo (primeiro) com a parte dianteira completamente destruída diante do impacto da batida, ocorrida nessa quarta-feira (7).
Segundo testemunhas, o Fiat Uno de cor vermelha estava na AL-220, povoado Canaã, sentido Centro de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Na frente dele estava uma caçamba parada na pista devido a um defeito mecânico que resultou no derramamento de óleo na via. A pouca iluminação e o material existente na pista juntamente com palhas de coqueiros acabaram afetando a visão do condutor do carro de passeio. Ele perdeu o controle da direção e colidiu na traseira da caçamba.
Com a batida, a parte dianteira do Uno ficou bastante comprometida.
Veja o vídeo a seguir:
Veja também
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
