[Vídeo] Colisão entre caçamba e carro particular destroi parte dianteira do veículo
Um acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e uma caçamba carregada com areia deixou o veículo (primeiro) com a parte dianteira completamente destruída diante do impacto da batida, ocorrida nessa quarta-feira (7).
Segundo testemunhas, o Fiat Uno de cor vermelha estava na AL-220, povoado Canaã, sentido Centro de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Na frente dele estava uma caçamba parada na pista devido a um defeito mecânico que resultou no derramamento de óleo na via. A pouca iluminação e o material existente na pista juntamente com palhas de coqueiros acabaram afetando a visão do condutor do carro de passeio. Ele perdeu o controle da direção e colidiu na traseira da caçamba.
Com a batida, a parte dianteira do Uno ficou bastante comprometida.
Veja o vídeo a seguir:
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
