Zé Lezin estréia seu novo espetáculo em Arapiraca
DVD Um Matuto na Lava Mato foi gravado este mês na cidade de Natal (RN)
Você já ouviu falar do parabaino Nairon Barreto? Não? E do humorista Zé Lezin? Ah, agora sim, hein? Mas a verdade é que Nairon e Zé Lezin são a mesma pessoa. Com mais de 30 anos de carreira, o humorista é especialista em lotar os teatros e casas de show por onde passa e a expectativa para o espetáculo do artista na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, no dia 8 de setembro, não é diferente.
Está marcado para às 20h30 no Ginásio João Paulo II, no Parque Ceci Cunha, o lançamento do DVD “Um Matuto na Lava Mato” – inspirado na Operação Lava Jato e gravado no início deste mês na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. Desta vez, a fonte de inspiração para o repertório do humorista – que sempre utiliza temas do cotidiano - é a crise econômica e política do Brasil.
Produzido pela Farra Chique, que traz o humorista pela sexta vez para a capital do Agreste, o público vai se divertir durante cerca de 1h30 com o stand-up. Sem falar que antes do início da apresentação de Zé Lezin, quem estiver presente vai poder curtir uma música ao vivo e todo um sistema de bar.
Agora atenção que as vendas estão liberadas e sempre que esse paraibano vem para Arapiraca, os ingressos esgotam.
Serviço:
Dois setores – arquibancada por 22 reais e mesa para quatro pessoas por 150 reais (valor à vista); Se for no cartão o valor pode ser dividido em duas vezes e o ingresso individual passa a custa 25 reais e a mesa 165 reais.
Vendas: Oficina do Smartphone, na Rua Estudante, número 271, no Centro de Arapiraca; Na loja Via G; Pelo aplicativo da Farra Chique ou pelo site do Acesso Vip.
Mais informações: (82) 99943-0909

Veja também
Últimas notícias
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
