[Vídeo] Cavalo pasta em local considerado cartão postal da cidade de Arapiraca
Não são só os buracos que têm tirado a paz dos arapiraquenses, os animais soltos nas ruas, praças e calçadas também têm proporcionado dor de cabeça na população. Além dos cachorros e gatos que circulam livremente pela cidade, se deparar com outras espécies tem sido comum.
Recentemente, motoristas chegaram a amarrar um jumento em um poste no começo da Avenida Ceci Cunha para que o animal não andasse pelas ruas ou pista, evitando assim um acidente de trânsito.
Já nessa quinta-feira (26) foi a vez da população dividir o calçadão do Centro da cidade, no Largo Dom Fernando Gomes, com um cavalo. Como é possível conferir no vídeo produzido pela equipe de reportagem do 7 Segundos, o cavalo pastava, bem à vontade, a grama. Vale ressaltar que o local é considerado um cartão postal da capital do Agreste.
“Ninguém liga, as pessoas passam e acham normal”, contou o repórter. Na manhã desta quinta-feira (27), a equipe do site retornou no local e o animal não estava mais lá.
Veja também
Últimas notícias
Jovem assassinada no interior de AL estava grávida e tinha discutido com o ex
Mulher cai da moto e morre ao ser atropelada por caminhão na AL-115, em Arapiraca
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
