SMTT de Arapiraca proíbe estacionamento em vias da cidade
Confira aqui as alterações na sinalização
Melhorar o fluxo de veículo e o tráfego nas vias de Arapiraca é, também, uma prioridade da gestão do prefeito Rogério Teófilo. Nesse intuito, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) iniciou, nesta terça-feira (2), a colocação da sinalização de Regulamentação ‘Proibido estacionar’ (R-6a), no lado direito da Rua Santa Rita, no bairro Brasília.
As placas colocadas, ao longo da via, vão garantir um fluxo livre para os veículos que trafegarem pela Rua Santa Rita, do sentido da Avenida Governador Lamenha Filho à Avenida Deputada Ceci Cunha.
De acordo com a equipe do Departamento de Engenharia de Tráfego (DETRA), a mudança também vai contemplar a sinalização horizontal com a demarcação de eixo e bordo, no centro e na margem da via.
A equipe do Departamento de Trânsito da SMTT fez a varrição da margem da rua e a demarcação para a colocação da sinalização horizontal.
Outras ruas
Para o superintendente da SMTT de Arapiraca, Jodelmir Pereira de Souza, o projeto de melhoria de trafegabilidade das vias vai se estender para outras áreas da cidade, principalmente em rua e avenidas com fluxo intenso de veículos.
“Estamos trabalhando para garantir um trânsito mais livre e sinalizado, proporcionando segurança aos condutores e pedestres da cidade”, afirmou Jodelmir de Souza.
Outra ação que será desenvolvida pela SMTT será com relação à sinalização horizontal, vertical e de identificação do Distrito Industrial de Arapiraca, às margens da Rodovia AL-115, de acesso aos municípios de Feira Grande, Lagoa da Canoa, Girau do Ponciano, entre outros.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
