SMTT de Arapiraca proíbe estacionamento em vias da cidade
Confira aqui as alterações na sinalização

Melhorar o fluxo de veículo e o tráfego nas vias de Arapiraca é, também, uma prioridade da gestão do prefeito Rogério Teófilo. Nesse intuito, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) iniciou, nesta terça-feira (2), a colocação da sinalização de Regulamentação ‘Proibido estacionar’ (R-6a), no lado direito da Rua Santa Rita, no bairro Brasília.
As placas colocadas, ao longo da via, vão garantir um fluxo livre para os veículos que trafegarem pela Rua Santa Rita, do sentido da Avenida Governador Lamenha Filho à Avenida Deputada Ceci Cunha.
De acordo com a equipe do Departamento de Engenharia de Tráfego (DETRA), a mudança também vai contemplar a sinalização horizontal com a demarcação de eixo e bordo, no centro e na margem da via.
A equipe do Departamento de Trânsito da SMTT fez a varrição da margem da rua e a demarcação para a colocação da sinalização horizontal.
Outras ruas
Para o superintendente da SMTT de Arapiraca, Jodelmir Pereira de Souza, o projeto de melhoria de trafegabilidade das vias vai se estender para outras áreas da cidade, principalmente em rua e avenidas com fluxo intenso de veículos.
“Estamos trabalhando para garantir um trânsito mais livre e sinalizado, proporcionando segurança aos condutores e pedestres da cidade”, afirmou Jodelmir de Souza.
Outra ação que será desenvolvida pela SMTT será com relação à sinalização horizontal, vertical e de identificação do Distrito Industrial de Arapiraca, às margens da Rodovia AL-115, de acesso aos municípios de Feira Grande, Lagoa da Canoa, Girau do Ponciano, entre outros.
Últimas notícias

Assembleia Legislativa retoma os trabalhos nesta terça-feira

Homem finge interesse por moto e tenta furtá-la durante test-drive em feira de Arapiraca

Mulher é agredida e ameaçada por ex-padrasto na zona rural de Arapiraca

Corpo de idoso é achado em estado de decomposição dentro de casa em Igaci

Homem fica gravemente ferido ao sofrer tentativa de homicídio em Campo Grande

Deputado Cabo Bebeto critica prisão domiciliar de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
