Povo volta a se manifestar contra a falta de segurança no Sertão alagoano
População pede paz
A população da cidade de Dois Riachos, localizada na região sertaneja de Alagoas, voltou a se manifestar contra a falta de segurança. O protesto realizado neste sábado (12) acontece dois dias depois da passeata realizada no município que foi novamente vítima de criminosos.
Na noite de quinta-feira, data da manifestação, uma onda de assaltos foi registrada em Dois Riachos. Bandidos que estavam em um carro de cor preta, modelo não identificado, fizeram um verdadeiro ‘arrastão’, roubando telefones celular dos moradores.
Os apelos dos sertanejos geraram a intensificação de rondas realizadas pelo efetivo do 7ºBPM, cujo quartel é situado em Santana do Ipanema. Apesar do reforço, a população de Dois Riachos continua cobrando mais segurança e pedindo paz no muncípio.
Últimas notícias
Maragogi mantém tabu e rejeita o PT em disputas presidenciais desde 2010
Jovem se retrata após declarações discriminatórias durante comemoração política
Prefeitura reforça modernização da rede elétrica da UPA de Palmeira
PF cancela passaportes de Flávio Bolsonaro após decisão de Moraes
Arapiraca inaugura primeira escola de saúde pública do Estado
Corre FV promove corrida temática de Halloween nesta terça-feira(27) em Fernão Velho
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
