Homem é preso pela quarta vez após fugir de delegacias e presídio
José Cícero da Silva, vulgo “Mago”, 40 anos, era considerado foragido da justiça até ser pego na tarde dessa quinta-feira (16), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, pela polícia. A informação que o homem estava no bairro Brasiliana chegou à Polícia através de uma denúncia anônima.
Segundo informações, José Cícero foi preso em Girau do Ponciano por roubo de moto mas fugiu da delegacia regional de Arapiraca. Bem como da regional de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano e do presídio Nossa Senhora da Glória, em Sergipe.
“Mago” já tem várias passagens pela polícia. Além de roubo de moto e carros luxuosos, ele também é suspeito de roubar cargas, assalto a mão armada, entre outros crimes.
Na tarde dessa quinta-feira, por volta das 15h, ele foi conduzido para a delegacia de Arapiraca para os devidos procedimentos.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
