Polícia

Polícia recupera cinco veículos roubados, prende um e apreende quatro menores

Por 7 Segundos Arapiraca com Assessoria PM 08/09/2017 10h10
Polícia recupera cinco veículos roubados, prende um e apreende quatro menores
Polícia - Foto: Josival Meneses

O primeiro veículo a ser recuperado foi na tarde dessa quinta-feira (07) quando uma guarnição Rádio Patrulha, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), encontrava-se em rondas no Bairro Mangabeiras, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas e foi informada por populares da existência de um veículo abandonado.

Tratava-se de uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha e placa NYN 4368/AL. Ao ser consultada, foi constatado que a moto possuía queixa de roubo. Na sequência o veículo foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil, onde foi feito o auto de apresentação e apreensão.

Poucas horas depois, no bairro Arnon de Melo, a polícia se deparou com dois indivíduos em atitudes suspeitas em duas motos (01 motocicleta Honda Biz, placa MUK 7632 e uma motocicleta Honda POP 100, cor vermelha, placa QLG 7029).

Durante a abordagem foi encontrado com um deles um simulacro de arma de fogo e com o outro uma arma branca.

Além disso, ao realizar consulta veicular foi constatado que as referidas motos haviam sido roubadas poucas horas atrás. Os mesmos ainda estavam com pertences das vítimas que os reconheceram. Diante da situação, a guarnição conduziu a motocicleta e os acusados para a delegacia. Ambos possuem passagens pela polícia.

A guarnição de Força Tarefa do CISP de Girau do Ponciano, estava em rondas na cidade, localizada no Agreste, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita em uma moto Shineray Fenix, cor vermelha. A polícia verificou que o veículo possuía queixa de roubo e conduziu a motocicleta e o acusado (José Jociel Dantas Ferreira, 32 anos) até a delegacia de Polícia Civil.

Já uma Guarnição de Força Tarefa/3º BPM, durante rondas, foi informada que dois indivíduos haviam roubado uma moto Honda POP 100, cor vermelha, no Povoado Lagoa do rancho, na zona rural de Arapiraca.

De posse das características dos mesmos, a guarnição seguiu em rondas e os abordou nas proximidades do Sesi/Arapiraca. José Edson da Silva Santos e Antone Lima dos Santos, ambos de 16 anos, foram encaminhados para central de polícia de Arapiraca juntamente com a moto roubada.