Uber inicia cadastro de interessados em ganhar dinheiro em Arapiraca
Plataforma já tem mais de meio milhão de cadastrados

A Uber iniciou nesta segunda-feira (06) cadastro para quem estiver interessado em se tornar um motorista parceiro para ganhar dinheiro com a plataforma no município de Arapiraca e Região Metropolitana do Agreste.
Os motoristas parceiros da Uber podem escolher quando e o quanto dirigir, tendo a possibilidade de gerar uma renda complementar ou integral ao toque de um botão.
Ser um motorista cadastrado na plataforma é ideal para quem busca independência no seu dia a dia, sendo seu próprio chefe e escolhendo seus horários.
Hoje, já são mais de 500 mil motoristas parceiros que geram renda para si e suas famílias ao toque de um botão em todo o Brasil. Os interessados podem dirigir seus próprios carros, um carro de outra pessoa ou mesmo um veículo alugado.
Últimas notícias
Ônibus da Seprev levará serviços essenciais à população de Delmiro Gouveia

Inmet emite alerta de chuvas para municípios da Região Norte de Alagoas

Na AMA, Renan Calheiros abre o jogo sobre as eleições e a candidatura de Renan Filho ao governo em 2026

Caixa começa a financiar nova faixa do Minha Casa, Minha Vida, com imóveis de até R$ 500 mil

Corpo de malabarista argentina é encontrado boiando no Riacho Salgadinho

Cantor da banda Desejo de Menina se envolve em grave acidente no Sertão de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
