Na capital do Agreste: balões com mensagens positivas são espalhados pelas ruas
"A sociedade está carente de palavras positivas, de esperança e incentivo", disse a pastora.
Membros da Igreja Batista Filadélfia, situada no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, participaram, na madrugada dessa quarta-feira (15), de um ato de solidariedade pelas ruas do bairro. O projeto Semeando Amor espalhou balões, em formato de coração e contendo uma mensagem, pelas residências. Ao acordarem, os moradores foram surpreendidos com palavras de incentivo e esperança.
.jpeg)
A pastora Sueli Ramos conta que a ideia surgiu ao tomar conhecimento, através de uma reportagem, que membros de uma igreja evangélica na cidade de Rio Bonito, no Rio de Janeiro, realizaram o ato pelas ruas da cidade. Foi então que ela conversou com seu esposo, o pastor Raniere Félix e líder da igreja em Arapiraca, para que o projeto fosse colocado em prática na capital do Agreste e principalmente no bairro onde a igreja tem sua sede.

Ela ainda destacou que um ato como esse tem uma importância muito grande para uma sociedade que anda muito carente de palavras positivas, de incentivo e que tragam esperança para os seus corações. “O evangelismo realizado desta forma com certeza fará uma diferença enorme para a pessoa que acordar e ver o balão com a mensagem em sua porta”, disse.
O projeto contou com total apoio do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM). Uma guarnição do Pelopes acompanhou a ação para garantir a segurança dos membros da igreja envolvidos.

A pastora destacou que o ato não vai parar por aí, que pretende expandir para outros bairros da cidade e que ideias como essa devem ser copiadas. “Eu espero que outras igrejas da cidade reproduzam o projeto e assim toda população arapiraquense possa usufruir desse projeto”, falou.
A Igreja Batista Filadélfia tem sua sede localizada no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, e tem como líderes os pastores Raniere Félix e Sueli Ramos, com mais de 25 anos dedicados ao evangelho. Os cultos acontecem às quartas e domingo, sempre a partir das 19h.
Últimas notícias
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
Governo prepara Desenrola para trabalhadores informais e adimplentes
Operação contra preços abusivos em combustíveis chega a São Miguel dos Campos
Saiba quem era mulher atropelada por caminhão em Arapiraca
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
