Pai alega ter matado três homens que assediaram sua filha
Um pai de 34 anos matou três homens a tiros nesta semana na zona rural de Itajubá, região sul de Minas Gerais, depois de acusá-los de assediar sua filha que não teve o nome nem idade divulgados.
Conforme com a Polícia Militar (PM), ele foi até o bairro onde as vítimas moravam e simplesmente atirou em quatro pessoas, uma delas conseguiu escapar sem ser atingida.
Os alvos do pai em fúria foram um idoso de 92 anos e outros dois homens, de 51 e 41 anos. Horas depois de consumar o triplo homicídio, ele foi encontrado pelos policiais na academia.
Após ser preso em flagrante e autuado por homicídio qualificado, o acusado confirmou que teria atirado porque as vítimas assediam sua filha. No entanto, não soube dizer exatamente que tipo de abuso teria acontecido.
Outra versão
A Polícia Civil que está investigando o caso disse, no entanto, que testemunhas negam a versão do assédio e tudo indica parecer uma versão fantasiosa. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 sem registro.
Veja também
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
