Pai alega ter matado três homens que assediaram sua filha

Um pai de 34 anos matou três homens a tiros nesta semana na zona rural de Itajubá, região sul de Minas Gerais, depois de acusá-los de assediar sua filha que não teve o nome nem idade divulgados.
Conforme com a Polícia Militar (PM), ele foi até o bairro onde as vítimas moravam e simplesmente atirou em quatro pessoas, uma delas conseguiu escapar sem ser atingida.
Os alvos do pai em fúria foram um idoso de 92 anos e outros dois homens, de 51 e 41 anos. Horas depois de consumar o triplo homicídio, ele foi encontrado pelos policiais na academia.
Após ser preso em flagrante e autuado por homicídio qualificado, o acusado confirmou que teria atirado porque as vítimas assediam sua filha. No entanto, não soube dizer exatamente que tipo de abuso teria acontecido.
Outra versão
A Polícia Civil que está investigando o caso disse, no entanto, que testemunhas negam a versão do assédio e tudo indica parecer uma versão fantasiosa. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 sem registro.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte

Homem é atacado pelo próprio cachorro na Ponta Grossa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
