Serviços de pavimentação beneficia oito bairros de Arapiraca

Buracos no asfalto estão sendo restaurados durante esta semana em vários bairros de Arapiraca. A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (Seduo) está intensificando os serviços de pavimentação em diferentes pontos da cidade.
Por determinação do prefeito Rogério Teófilo, o secretário de Obras, Daniel Oliveira elaborou uma força-tarefa para intensificar os serviços de pavimentação em pelo menos oito bairros.
“Estamos intensificando os reparos com pavimentação asfáltica em diversas ruas e avenidas da cidade para que possamos melhorar a malha viária da cidade e garantir melhor qualidade de vida para os moradores de Arapiraca”, destacou Daniel Oliveira.
Coordenadas pelo engenheiro civil da Seduo, Thiago Tavares, as equipes executaram a pavimentação na Rua Manoel Nunes Neto, no bairro Capiatã, na equina da Escola Estadual Senador Rui Palmeira (Premem) e na Rua São Jorge, no bairro Caititus.
Assim como na Rua Benjamin Freire, no bairro Baixa Grande, e na Rua José Emídio de Lima, no bairro Jardim Esperança.
Os trabalhos se estenderam para a Rua Messias Bernardino dos Santos, no bairro Cavaco e nas ruas Saudade e Santa Felicidade, no bairro Jardim Tropical.
A pavimentação também foi intensificada no bairro São Luiz, nas ruas Domingos Correia, Sinésio Ferreira Lima, Odilon Auto, Professor Juvino Cavalcante e Odilon Albuquerque de Amorim.
O asfalto foi colocado também na Rua Ouro Branco, no bairro Santa Esmeralda.
Calçada e calçamento
A Prefeitura de Arapiraca alinhou e consertou toda a calçada do Clube do Professor, na Rua Minervina Francisca da Conceição, no bairro Itapoã.
Como também a conclusão do calçamento da Rua Estelita de Macêdo, no bairro Santa Esmeralda.
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
