Eletrobrás realiza megaoperação em São Miguel dos Campos
26 equipes espalhadas pela cidade
Na intenção de coibir o furto de energia, a Eletrobrás Distribuidora Alagoas vem intensificando as fiscalizações a empresas e estabelecimentos comerciais na cidade de São Miguel dos Campos.
Cerca de 26 equipes estão na ativa a fim de verificar se os medidores estão de acordo com legislação. A operação deve seguir até a próxima sexta-feira, dia 26.
O trabalho de vistoria é feito de forma contínua, mas foi intensificado após a campanha ‘Tô Legal’, iniciada em abril de 2017.
Os nomes das outras cidades que também receberão as ações são sigilosas.
Legislação
O furto de energia é crime, de acordo com o artigo 155 do Código Penal, e prevê pena de reclusão de 1 a 4 anos e multa. O consumidor flagrado será autuado e deve responder processo, além de pagar pela energia desviada retroativa.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
