Quatro pessoas são presas em operação policial no Sertão
Estão sendo cumpridos mandados de buscas e apreensão
Quatro pessoas foram presas até agora em uma operação conjunta entre as Policias Civil e Militar, no município de Delmiro Gouveia. A ação policiai está acontecendo desde as primeiras horas deste sábado (10).
A policia está cumprindo cinco mandados de buscas e apreensão, expedidos pelo juiz Luca Lopes Dória Ferreira, titular da 2º Vara da Comarca local. Os alvos da operação são suspeitos de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e estelionato.
Anaximandro Tenório, delegado regional e comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM) é quem coordena a operação, que conta com a participação de policiais civis 1° DRP e militares da Radio Patrulha (RP), Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e 2° Seção de Inteligência.
Veja também
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
