Quatro pessoas são presas em operação policial no Sertão
Estão sendo cumpridos mandados de buscas e apreensão
Quatro pessoas foram presas até agora em uma operação conjunta entre as Policias Civil e Militar, no município de Delmiro Gouveia. A ação policiai está acontecendo desde as primeiras horas deste sábado (10).
A policia está cumprindo cinco mandados de buscas e apreensão, expedidos pelo juiz Luca Lopes Dória Ferreira, titular da 2º Vara da Comarca local. Os alvos da operação são suspeitos de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e estelionato.
Anaximandro Tenório, delegado regional e comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM) é quem coordena a operação, que conta com a participação de policiais civis 1° DRP e militares da Radio Patrulha (RP), Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e 2° Seção de Inteligência.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
