Homem é preso com arma de fogo e drogas após abordagem em bar
Um homem foi preso suspeito de porte ilegal de arma de fogo e uso de drogas para consumo próprio na madrugada desta terça-feira (20), em um bar, localizado no bairro Padre Antônio Lima, em Arapiraca, Agreste alagoano.
Segundo informações, o suspeito - identificado como José Carlos Pinheiro de Lima, 24 anos - bebia em um bar quando foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar que realizava rondas na região. Com ele, os militares encontraram um revólver da marca Rossi, calibre 38, numeração W232027, com seis munições do mesmo calibre, além de duas bombinhas de maconha.
José Carlos foi detido pelos policiais e conduzido até a Central de Polícia Civil, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas para consumo próprio.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
