Homem é preso com arma de fogo e drogas após abordagem em bar
Um homem foi preso suspeito de porte ilegal de arma de fogo e uso de drogas para consumo próprio na madrugada desta terça-feira (20), em um bar, localizado no bairro Padre Antônio Lima, em Arapiraca, Agreste alagoano.
Segundo informações, o suspeito - identificado como José Carlos Pinheiro de Lima, 24 anos - bebia em um bar quando foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar que realizava rondas na região. Com ele, os militares encontraram um revólver da marca Rossi, calibre 38, numeração W232027, com seis munições do mesmo calibre, além de duas bombinhas de maconha.
José Carlos foi detido pelos policiais e conduzido até a Central de Polícia Civil, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas para consumo próprio.
Veja também
Últimas notícias
Obra social católica recebe consultório odontológico financiado por emendas de Leonardo Dias
Moradores fecham via no bairro do Bom Parto em protesto contra falta d'água
Jovem de 18 anos morre após ser atingido por caçamba durante coleta de lixo em Piranhas
Consumidor terá redução no preço da energia elétrica em dezembro
Funcionárias são assassinadas a tiros dentro do Cefet Maracanã, no Rio
Fies 2025: Inep convoca lista de espera de vagas remanescentes
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
