Casal morre sufocado ao fazer sexo dentro de carro em garagem
A polícia da cidade de na cidade de Bottrop, na Alemanha, confirmou na segunda-feira (19) que um casal morreu asfixiado enquanto fazia sexo dentro de um carro, em uma garagem. As vítimas faleceram porque optaram por manter o automóvel ligado e com o ar quente funcionando em razão o frio que fazia na região.
Por escolher um local fechado para fazer amor,os dois respiraram o gás carbônico liberado pelo veículo. A família do homem ficou preocupada porque ele não dava notícias há algum tempo e, intrigada, chamou a polícia. Quando abriram a porta da garagem, os agentes de segurança encontraram o homem, de 29 anos, e a mulher, de 44 anos, mortos.
Os corpos foram encaminhados ao o IML de de Bottrop para exame de necropsia com a finalidade de apurar os níveis de gás carbônico no sangue do casal. “Até o momento, todas as evidências mostram que foi um acidente. Será a feita a necropsia para confirmar”, afirmou um porta-voz da polícia alemã.
Veja também
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
