Homem morto em Major Izidoro já havia assassinado um cuidador de cavalos em Olho D’Água do Casado
Foi confirmado, pela Delegacia Regional de Batalha (3º DRP), que o homem assassinado nesta segunda (19) em Major Izidoro era José Reinaldo da Silva, responsabilizado pela morte de um cuidador de cavalos em Olho D’água do Casado, em 2016.
Segundo informações passadas pela Polícia, George Aureliano de Melo, um cuidador de cavalos que trabalhou na novela Velho Chico, da Rede Globo, foi morto com disparos efetuados pelo conhecido “Reinaldo do Bar”.
José Reinaldo já havia sido preso pelo crime em 2016, onde confessou o delito e ficou recluso na Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1º DRP), ganhando liberdade tempos depois.
“Reinaldo do Bar” foi assassinado na tarde desta segunda (19). Segundo populares, a vítima estava numa motocicleta, quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo. Reinaldo veio a óbito no local do crime.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
