Homem morto em Major Izidoro já havia assassinado um cuidador de cavalos em Olho D’Água do Casado
Foi confirmado, pela Delegacia Regional de Batalha (3º DRP), que o homem assassinado nesta segunda (19) em Major Izidoro era José Reinaldo da Silva, responsabilizado pela morte de um cuidador de cavalos em Olho D’água do Casado, em 2016.
Segundo informações passadas pela Polícia, George Aureliano de Melo, um cuidador de cavalos que trabalhou na novela Velho Chico, da Rede Globo, foi morto com disparos efetuados pelo conhecido “Reinaldo do Bar”.
José Reinaldo já havia sido preso pelo crime em 2016, onde confessou o delito e ficou recluso na Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1º DRP), ganhando liberdade tempos depois.
“Reinaldo do Bar” foi assassinado na tarde desta segunda (19). Segundo populares, a vítima estava numa motocicleta, quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo. Reinaldo veio a óbito no local do crime.
Veja também
Últimas notícias
Arapiraca conhece hoje os vencedores do maior São João Comunitário do país
Prefeitura de Japaratinga antecipa 13º salário dos servidores municipais
Briga de casal termina com homem ferido a faca no Centro de Japaratinga
Homem é preso após assaltar farmácia na AL-101 Norte, em Maragogi
Homem é denunciado por ameaçar ex-companheira e filha em Maragogi
Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e ameaçá-la em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
