Emissoras de rádio são alvos de bombas caseiras
A portaria das rádios 98 FM e Mundo Livre FM, em Curitiba (PR), foi atingida por uma bomba caseira na tarde desta terça-feira (20). O artefato foi arremessado contra um segurança, que não ficou ferido. O homem que atirou a bomba estava armado com uma faca e fugiu a pé.
Em nota, o Grupo Paranaense de Comunicação informou que tomou as providências necessárias e aguarda a apuração da polícia.
Coquetel molotov em emissora de TV
Na noite de quinta-feira (15), a portaria da TV Band, que fica também em Curitiba, foi atingida por um coquetel molotov, de acordo com a Polícia Militar.
Ainda segundo a polícia, o porteiro foi atingido e conseguiu se desvencilhar da roupa em chamas e não ficou ferido. Segundo a Polícia Civil, o inquérito que irá apurar os fatos será instaurado pelo 3º Distrito Policial, responsável pela área.
“A ação foi registrada pelas câmeras de segurança da Band que vão possibilitar a identificação do autor do crime. As imagens já estão com os investigadores. Por orientação da polícia a gravação ainda não foi divulgada”, diz trecho da nota divulgada pela emissora.
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
