Emissoras de rádio são alvos de bombas caseiras
A portaria das rádios 98 FM e Mundo Livre FM, em Curitiba (PR), foi atingida por uma bomba caseira na tarde desta terça-feira (20). O artefato foi arremessado contra um segurança, que não ficou ferido. O homem que atirou a bomba estava armado com uma faca e fugiu a pé.
Em nota, o Grupo Paranaense de Comunicação informou que tomou as providências necessárias e aguarda a apuração da polícia.
Coquetel molotov em emissora de TV
Na noite de quinta-feira (15), a portaria da TV Band, que fica também em Curitiba, foi atingida por um coquetel molotov, de acordo com a Polícia Militar.
Ainda segundo a polícia, o porteiro foi atingido e conseguiu se desvencilhar da roupa em chamas e não ficou ferido. Segundo a Polícia Civil, o inquérito que irá apurar os fatos será instaurado pelo 3º Distrito Policial, responsável pela área.
“A ação foi registrada pelas câmeras de segurança da Band que vão possibilitar a identificação do autor do crime. As imagens já estão com os investigadores. Por orientação da polícia a gravação ainda não foi divulgada”, diz trecho da nota divulgada pela emissora.
Últimas notícias
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
