Briga de casal termina em “garrafada” e os dois ficaram feridos
Segundo populares, os dois teriam ingerido bebida alcoólica antes da discussão.

Uma briga de casal quase termina em tragédia, na manhã deste domingo (25). O fato foi registrado no Conjunto Frei Damião, no bairro Canafístula, em Arapiraca, no Agreste Alagoano.
O casal foi identificado como Givonete Cardoso dos Santos e José de Oliveira, os dois moram juntos e teriam ingerido bebida alcoólica durante a madrugada.
De acordo com informações de populares, o casal começou uma discussão dentro de casa e minutos depois Givonete teria pegado uma garrafa quebrada e tentou atingir o companheiro desferindo vários golpes. Para ser proteger, José de Oliveira também teria pegado outra garrafa e a confusão foi parar no meio da rua.
Ainda segundo informações de populares, a mulher ficou ferida no braço, já o homem, teria sofrido ferimentos nos braços e nas costas. Os vizinhos teriam informado que as agressões entre eles são freqüentes.
A polícia foi acionada para acalmar os ânimos dos dois e em seguida acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Veja também
Últimas notícias

Conversas revelam investidas de advogado preso, suspeito de estuprar a filha no Sertão

PC prende homem em Fórum após descobrir mandado de prisão por tentativa de homicídio

Morre Dona Maria Socorro, mãe do vice-prefeito de Feira Grande

Motociclista cai em estrada vicinal de Belo Monte e morre ao ter corpo esmagado por caminhão

Prefeito Luciano Barbosa fará, nesta sexta (29), a entrega das reformas de duas praças na Baixa Grande

Damares Alves diz que está com câncer e encerra sessão em comissão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
