Briga de casal termina em “garrafada” e os dois ficaram feridos
Segundo populares, os dois teriam ingerido bebida alcoólica antes da discussão.

Uma briga de casal quase termina em tragédia, na manhã deste domingo (25). O fato foi registrado no Conjunto Frei Damião, no bairro Canafístula, em Arapiraca, no Agreste Alagoano.
O casal foi identificado como Givonete Cardoso dos Santos e José de Oliveira, os dois moram juntos e teriam ingerido bebida alcoólica durante a madrugada.
De acordo com informações de populares, o casal começou uma discussão dentro de casa e minutos depois Givonete teria pegado uma garrafa quebrada e tentou atingir o companheiro desferindo vários golpes. Para ser proteger, José de Oliveira também teria pegado outra garrafa e a confusão foi parar no meio da rua.
Ainda segundo informações de populares, a mulher ficou ferida no braço, já o homem, teria sofrido ferimentos nos braços e nas costas. Os vizinhos teriam informado que as agressões entre eles são freqüentes.
A polícia foi acionada para acalmar os ânimos dos dois e em seguida acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Veja também
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
