Acusados de atentado são presos depois de comparsa tentar resgatar carro usado na fuga
A Polícia Militar conseguiu capturar três pessoas suspeitas de uma tentativa de homicídio. O trio teria abandonado o veículo usado na fuga, após colisão, mas os suseitos acabaram presos depois de um comparsa voltar até o local onde o carro foi deixado para tentar resgatar o automóvel. A prisão ocorreu na noite do domingo (4), no bairro Primavera, em Arapiraca.
Segundo informações, os suspeitos teriam efetuado disparos de arma fogo dentro de uma residência no residencial Sonho Verde, bairro Cavaco, e depois fugiram em um carro modelo Palio Essence, de cor branca e placa OHF 9246, tomando destino ignorado.
Instantes depois chegou ao conhecimento da Central de Operações Policiais Militares (Copom) que um veículo com as mesmas características teria sido abandonadoapós colidir com outro automóvel durante fuga de nova tentativa de homicídio, dessa vez na rua Manoel Rosendo Magalhães, no bairro Cacimbas.
Após a colisão, os suspeitos teriam abandonado o veículo e fugido a pé, mas alguns minutos depois um comparsa dos acusados teria tentado resgatar o carro, sendo seguido por uma guarnição policial até uma residência no bairro Primavera, onde os militares encontraram os três autores. O trio foi identificado pela vítima e algumas cápsulas de munições deflagradas foram encontrada no local.
Joel Amaro da Silva, 22 anos, Tatiana Benedita Barbosa Silva Souza, 24 anos, e José Júnior Dantas de Albuquerque, 28 anos, foram presos e encaminhados para a Delegacia Central de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
