Acusados de atentado são presos depois de comparsa tentar resgatar carro usado na fuga
A Polícia Militar conseguiu capturar três pessoas suspeitas de uma tentativa de homicídio. O trio teria abandonado o veículo usado na fuga, após colisão, mas os suseitos acabaram presos depois de um comparsa voltar até o local onde o carro foi deixado para tentar resgatar o automóvel. A prisão ocorreu na noite do domingo (4), no bairro Primavera, em Arapiraca.
Segundo informações, os suspeitos teriam efetuado disparos de arma fogo dentro de uma residência no residencial Sonho Verde, bairro Cavaco, e depois fugiram em um carro modelo Palio Essence, de cor branca e placa OHF 9246, tomando destino ignorado.
Instantes depois chegou ao conhecimento da Central de Operações Policiais Militares (Copom) que um veículo com as mesmas características teria sido abandonadoapós colidir com outro automóvel durante fuga de nova tentativa de homicídio, dessa vez na rua Manoel Rosendo Magalhães, no bairro Cacimbas.
Após a colisão, os suspeitos teriam abandonado o veículo e fugido a pé, mas alguns minutos depois um comparsa dos acusados teria tentado resgatar o carro, sendo seguido por uma guarnição policial até uma residência no bairro Primavera, onde os militares encontraram os três autores. O trio foi identificado pela vítima e algumas cápsulas de munições deflagradas foram encontrada no local.
Joel Amaro da Silva, 22 anos, Tatiana Benedita Barbosa Silva Souza, 24 anos, e José Júnior Dantas de Albuquerque, 28 anos, foram presos e encaminhados para a Delegacia Central de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
