Acusados de atentado são presos depois de comparsa tentar resgatar carro usado na fuga
A Polícia Militar conseguiu capturar três pessoas suspeitas de uma tentativa de homicídio. O trio teria abandonado o veículo usado na fuga, após colisão, mas os suseitos acabaram presos depois de um comparsa voltar até o local onde o carro foi deixado para tentar resgatar o automóvel. A prisão ocorreu na noite do domingo (4), no bairro Primavera, em Arapiraca.
Segundo informações, os suspeitos teriam efetuado disparos de arma fogo dentro de uma residência no residencial Sonho Verde, bairro Cavaco, e depois fugiram em um carro modelo Palio Essence, de cor branca e placa OHF 9246, tomando destino ignorado.
Instantes depois chegou ao conhecimento da Central de Operações Policiais Militares (Copom) que um veículo com as mesmas características teria sido abandonadoapós colidir com outro automóvel durante fuga de nova tentativa de homicídio, dessa vez na rua Manoel Rosendo Magalhães, no bairro Cacimbas.
Após a colisão, os suspeitos teriam abandonado o veículo e fugido a pé, mas alguns minutos depois um comparsa dos acusados teria tentado resgatar o carro, sendo seguido por uma guarnição policial até uma residência no bairro Primavera, onde os militares encontraram os três autores. O trio foi identificado pela vítima e algumas cápsulas de munições deflagradas foram encontrada no local.
Joel Amaro da Silva, 22 anos, Tatiana Benedita Barbosa Silva Souza, 24 anos, e José Júnior Dantas de Albuquerque, 28 anos, foram presos e encaminhados para a Delegacia Central de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias
3º Batalhão da PM inicia mais uma edição do Projeto Pelotão Mirim
Após denúncia de vizinhos, homem é preso vendendo drogas na mesa de casa no Jacintinho
[Vídeo] Influencer europeia encara buchada de bode no Sertão de Alagoas e viraliza
Suspeito de sequestrar homem em PE e matá-lo em AL é preso após dois anos do crime
Motociclista bebêdo provoca acidente e deixa mulher e filho feridos em Marogogi
Governo de Alagoas lança concurso do DER com 20 vagas; provas acontecem em julho
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
