Homem é assassinado em Zona Rural de Girau do Ponciano
Um homem foi assassinado, na tarde desta quinta (8), atingido por disparos de arma de fogo. A vítima, identificada como André Oliveira, recebeu vários disparos na cabeça, quando estava sentado na calçada de uma igreja da região, numa localidade conhecida como Assentamento Paraná, Zona Rural de Giral do Ponciano, Agreste Alagoano.
Segundo relatos de testemunhas, André estava sentado na calçada da igreja quando dois homens em uma moto chegaram procurando por ele. Ao se identificar, os disparos aconteceram, diante de vários populares. Estes últimos, ainda, afirmam que os criminosos exigiram que todos se deitassem no chão.
O crime já está sendo investigado pelo Centro Integrado de Segurança Pública da cidade (Cisp). Ainda não há informações sobre os suspeitos, nem sobre a motivação do crime.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
