Bebê é arremessado de ponte de 30 metros de altura pela mãe e sobrevive

Um bebê de sete meses de idade foi arremessado pela própria mãe da ponte José Sarney, em São Luís, na tarde desse domingo (18). Apesar da queda de aproximadamente 30 metros, a criança teve apenas ferimento nas costas e passa bem. A mãe foi detida.
Segundo a direção do hospital Socorrão 1, para onde a criança foi levada por policiais e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ela chegou às 14h05 e passou por uma bateria de exames que não apontaram fraturas.
Na hora da queda, o rio estava seco, o que fez com que o bebê caísse em cima de uma parte com lama, o que amorteceu a queda.
"Eu diria que foi um milagre [a criança não ter lesões sérias]. Naquela hora, Deus colocou a mão sobre aquela criança e a salvou. E como havia pessoas que viram a cena e logo procuraram ajuda evitou-se que a maré enchesse e a levasse", contou o diretor do hospital, Rafael Coringa, em entrevista à TV Mirante.
Segundo ele, o bebê está em observação sob cuidados do serviço social da unidade, mas a liberação dele só vai ocorrer com uma ordem judicial que indique com quem deve ficar. O Conselho Tutelar da região acompanha o caso.
A mãe da criança, Karla Regina Mendes Pereira, 23, foi presa em flagrante. Ela deve responder pelo crime de tentativa de homicídio.
Em depoimento, segundo a polícia, ela alegou que tem problemas mentais. O UOLnão conseguiu informações se ela constituiu advogado ou será defendida pela Defensoria Pública.
Veja também
Últimas notícias

Estabelecimento é alvo de furto em Arapiraca; prejuízo chega a R$ 4 mil

Homem agride ex-companheira a pauladas em Arapiraca e é preso em flagrante

Polícia prende homem por tráfico de drogas e apreende arsenal em Arapiraca

Fux vota pela absolvição de Bolsonaro

Homem é abordado com maconha durante patrulhamento da PM na AL-220, em Arapiraca

Discussão entre vizinhos por barulho termina em registro de ameaça em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
