Bebê é arremessado de ponte de 30 metros de altura pela mãe e sobrevive
Um bebê de sete meses de idade foi arremessado pela própria mãe da ponte José Sarney, em São Luís, na tarde desse domingo (18). Apesar da queda de aproximadamente 30 metros, a criança teve apenas ferimento nas costas e passa bem. A mãe foi detida.
Segundo a direção do hospital Socorrão 1, para onde a criança foi levada por policiais e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ela chegou às 14h05 e passou por uma bateria de exames que não apontaram fraturas.
Na hora da queda, o rio estava seco, o que fez com que o bebê caísse em cima de uma parte com lama, o que amorteceu a queda.
"Eu diria que foi um milagre [a criança não ter lesões sérias]. Naquela hora, Deus colocou a mão sobre aquela criança e a salvou. E como havia pessoas que viram a cena e logo procuraram ajuda evitou-se que a maré enchesse e a levasse", contou o diretor do hospital, Rafael Coringa, em entrevista à TV Mirante.
Segundo ele, o bebê está em observação sob cuidados do serviço social da unidade, mas a liberação dele só vai ocorrer com uma ordem judicial que indique com quem deve ficar. O Conselho Tutelar da região acompanha o caso.
A mãe da criança, Karla Regina Mendes Pereira, 23, foi presa em flagrante. Ela deve responder pelo crime de tentativa de homicídio.
Em depoimento, segundo a polícia, ela alegou que tem problemas mentais. O UOLnão conseguiu informações se ela constituiu advogado ou será defendida pela Defensoria Pública.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
