Jovens são detidos portando arma de fogo durante " apagão"
Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar, prenderam, na noite de ontem, quarta-feira(21), dois jovens, durante o “apagão” que atingiu diversos estados brasileiros.
O caso foi registrado nas imediações do povoado Areião, situado na zona rural do município de Feliz Deserto.
Segundo a polícia, uma guarnição fazia rondas de rotina para garantir a tranquilidade da população durante o apagão quando se deparou com Josenildo Silva de Melo, 25 anos, e Alex José da Silva, 23, com atitudes suspeitas.
Ao perceberem a aproximação da viatura, eles tentaram jogar as armas de fogo. Josenildo Silva e Alex José foram abordados e acabaram recebendo voz de prisão.
Com eles os militares encontraram um revólver calibre 38, marca Rossi, especial, de numeração w02854 e um revólver calibre 32, de marca Taurus e numeração 864510.
A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia Regional de Penedo, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados. Eles foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
