Casa pega fogo no bairro Bom sucesso em Arapiraca
Os próprios vizinhos conseguiram controlar as chamas

Uma casa pegou fogo na tarde desta sexta-feira (23) em Arapiraca. Segundo informações de moradores o incêndio aconteceu em uma residência no bairro Bom Sucesso, por volta das 14h.
Dentro da residência estavam a mãe e duas filhas pequenas. Segundo relatos de moradores, uma das crianças, portadora de necessidades especiais, estava no portal, gritando, quando chamou atenção dos vizinhos que viram a fumaça saindo de dentro da casa.
A mãe, que não teve o nome informado, nervosa com as chamas que se alastravam pela casa, não conseguiu encontrar as chaves da porta de casa. Os vizinhos em socorro das vítimas, conseguiram quebrar a porta e entrar na casa.
Ao entrar na casa, eles conseguiram tirar as três pessoas da casa e apagar o fogo, com o auxílio da água de uma caixa d’água que tinha na residência.
Ainda segundo os moradores, as chamas atingiram móveis da casa e alguns aparelhos eletrônicos e roupas que estavam em uma área descoberta.
O Corpo de Bombeiros Militar chegou ao local, mas o fogo já tinha sido contido.
A mãe e uma das filhas sofreram queimaduras leves e a outra menina, por inalar muita fumaça, foi levada pelos próprios moradores para o Hospital de Emergência do Agreste. A menina ainda passa por avaliação médica.
O motivo do que pode ter provocado o incêndio ainda é desconhecido.
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
