Prefeitura de Delmiro Gouveia antecipa salário de servidores municipais
A Prefeitura de Delmiro Gouveia efetuou nesta quarta-feira (28), o pagamento antecipado dos salários de todos os servidores municipais, referente ao mês de março.
Os valores estarão disponíveis para saque, na conta dos servidores, a partir das 6h desta quinta-feira (29). Estão inseridos nesta etapa de pagamento, toda a equipe da Administração e Saúde, sendo que os funcionários da Educação e Assistência Social, já puderam sacar na manhã desta quarta-feira (28).
“2017 foi um ano bastante difícil, mas, em 2018, estamos mantendo a folha de pagamento em dia. E agora no mês de março, trabalhamos e conseguimos antecipar o pagamento dos servidores concursados e contratados, para que todos possam celebrar a Páscoa de Jesus Cristo com suas famílias. Além de fortalecer a economia da nossa cidade”, destacou o prefeito Padre Eraldo.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 45 milhões
Produtos da Ypê: entenda quais os riscos da bactéria encontrada
Cícero Cavalcante reúne lideranças no Encontro dos Amigos em Matriz de Camaragibe
[Vídeo] Suspeito de série de roubos na Barra de São Miguel é preso
Traficante é preso com 2 kg de maconha, arma e rádios comunicadores
Homem persegue ex-companheira e bate contra carro dela na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
