[Vídeo] Populares lincham dupla após assalto em Arapiraca
![[Vídeo] Populares lincham dupla após assalto em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/NRmj94KZNRZ_pnfc2R5VjG4g6cI=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/95138-whatsapp_image_2018_05_01_at_10_11_30_jpeg.jpeg)
Dois homens foram espancados por populares, após terem anunciado assalto a uma mulher, na manhã desta terça-feira (01), em Arapiraca.
A vítima, que não teve o nome divulgado, trafegava com duas crianças em uma motocicleta, e estava chegando próximo a sua residência, no Jardim Esperança, quando José Carlos Barros da Silva, 29, e Cícero Correia da Silva Júnior, 30, tomou seu celular. Num ato de violência, os homens jogaram as duas crianças que vinham no veículo, no chão, fugindo em seguida.
O marido da vítima assistiu a tudo de certa distância e seguiu, com outras pessoas, no encalço dos suspeitos. Os dois meliantes foram interceptados próximo ao Grupo Coringa e levaram uma surra de populares revoltados.
Os homens não estavam armados e com a chegada da polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros. Logo depois forma encaminhados até a Central de Polícia. Eles já tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas e homicídio.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias

CPI das Bets analisa relatório final nesta terça-feira

Museu Zezito Guedes será palco do Desfile Vestir Agreste; evento terá transmissão simultânea na Tenda Cultural

Secdef amplia debate sobre acessibilidade e inclusão de pessoas com deficiência

Benedito Bentes recebe serviços do Saúde da Gente a partir desta segunda (9)

Girafa recém-nascida no Zoo de SP já tem nome e RG: 'Melman' recebeu mais de 43% dos votos

Manifestação indígena interdita BR-101 no município de Joaquim Gomes, em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
