Carro pega fogo após colidir com motocicleta na AL-220, em Campo Grande
Acidente foi registrado na noite de domingo (13), próximo ao Povoado Chã da Imbira

Um acidente automobilístico deixou duas pessoas feridas, na noite do último domingo (13), em trecho da AL-220, nas proximidades do Povoado Chã da Imbira, trecho entre os municípios de São Miguel dos Campos e Campo Alegre, em Alagoas.
De acordo com informações de testemunhas, duas pessoas caíram de uma motocicleta e logo em seguida um Ford Fiesta, de cor prata, colidiu com o veículo, que ficou atravessado na pista. Após a colisão, o Ford Fiesta pegou fogo.
Uma das vítimas que estava na moto sofreu fratura exposta da perna direita. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e acionaram um caminhão de combate a incêndio de uma usina da região para debelar o fogo.
Militares da 1ª Cia Independente (1ª Cia/Ind) e do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Campo Alegre, foram deslocados para realizar os procedimentos de registro da ocorrência.
A identidade das vítimas não foram divulgadas.
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
