Carro pega fogo após colidir com motocicleta na AL-220, em Campo Grande
Acidente foi registrado na noite de domingo (13), próximo ao Povoado Chã da Imbira

Um acidente automobilístico deixou duas pessoas feridas, na noite do último domingo (13), em trecho da AL-220, nas proximidades do Povoado Chã da Imbira, trecho entre os municípios de São Miguel dos Campos e Campo Alegre, em Alagoas.
De acordo com informações de testemunhas, duas pessoas caíram de uma motocicleta e logo em seguida um Ford Fiesta, de cor prata, colidiu com o veículo, que ficou atravessado na pista. Após a colisão, o Ford Fiesta pegou fogo.
Uma das vítimas que estava na moto sofreu fratura exposta da perna direita. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e acionaram um caminhão de combate a incêndio de uma usina da região para debelar o fogo.
Militares da 1ª Cia Independente (1ª Cia/Ind) e do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Campo Alegre, foram deslocados para realizar os procedimentos de registro da ocorrência.
A identidade das vítimas não foram divulgadas.
Últimas notícias

Lessa cumpre agenda em Arapiraca e destaca obras que reforçam saúde no Agreste

Polícia Civil prende homem que agrediu mulher com chute em Quebrangulo

Polícia Civil investiga homicídio de homem encontrado às margens da AL-105

Polícia prende primeiros envolvidos no assassinato de adolescente em Olho d'Água das Flores

Influenciadora arapiraquense cai em golpe do falso advogado e alerta seguidores

Motorista de carreta é abordado em Arapiraca por suspeita de transporte de carga sem nota fiscal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
