Carro pega fogo após colidir com motocicleta na AL-220, em Campo Grande
Acidente foi registrado na noite de domingo (13), próximo ao Povoado Chã da Imbira
Um acidente automobilístico deixou duas pessoas feridas, na noite do último domingo (13), em trecho da AL-220, nas proximidades do Povoado Chã da Imbira, trecho entre os municípios de São Miguel dos Campos e Campo Alegre, em Alagoas.
De acordo com informações de testemunhas, duas pessoas caíram de uma motocicleta e logo em seguida um Ford Fiesta, de cor prata, colidiu com o veículo, que ficou atravessado na pista. Após a colisão, o Ford Fiesta pegou fogo.
Uma das vítimas que estava na moto sofreu fratura exposta da perna direita. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e acionaram um caminhão de combate a incêndio de uma usina da região para debelar o fogo.
Militares da 1ª Cia Independente (1ª Cia/Ind) e do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Campo Alegre, foram deslocados para realizar os procedimentos de registro da ocorrência.
A identidade das vítimas não foram divulgadas.
Últimas notícias
Trabalhador fica com perna presa no triturador de máquina agrícola em São Sebastião
Ao lado do prefeito Daniel Vasconcelos, governador Paulo Dantas recebe Comenda Costa dos Corais
Sede de empresas que renderam R$ 3 milhões a Lulinha está vazia em SP
Homem é preso por ameaçar matar ex-esposa com facão em Arapiraca
Suspeito de fraudes bancárias e ao sistema do Detran é preso com drogas em Maceió
Polícia Civil amplia investigação sobre sequestro e assassinato de jovem em Maravilha
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
