A Fórmula Secreta: livro sobre inclusão é lançado nesta sexta (18)
O livro “A Fórmula Secreta”, da jornalista Mônica Nunes, chega até as prateleiras a partir desta sexta-feira (18). O lançamento será no Arapiraca Garden Shopping nas imediações do Zoo Park e do cinema, às 19h30, com noite de autógrafos e a presença do protagonista da obra, o filho de Mônica, Luiz Felipe Pereira.
Haverá ainda a abertura da exposição “Viver a Vida Sem Limites” com fotos da viagem feita por ele pelo país no ano passado, com seu pai Luiz Alfredo e seu avô Manoel Alves a bordo. A exposião permanece até domingo (20).
O livro é uma ficção, mas com personagens bem reais, enfrentando desafios, espalhando a diversidade e o não preconceito, colocando a música eletrônica como pano de fundo – afinal, Luiz Felipe também é conhecido como “DJ Cara de Sorte” – e fazendo novas amizades ao conhecer os tantos novos lugares por onde a kombi passa.
Voltada para o público infanto-juvenil, a obra trabalha o universo dos portadores de deficiência, caso de Luiz Felipe, que teve hidrocefalia e, por consequência, uma paralisia cerebral – no enredo d’A Fórmula Secreta, há ainda um cachorro sem as patas traseiras fazendo companhia a ele.
Hoje com 22 anos, Luiz Felipe faz faculdade, viaja, além de ter se tornado personagem de um livro. Tudo de uma só vez.
Veja também
Últimas notícias
Cinco pessoas morrem em acidentes de trânsito em menos de 12 horas no Sertão
Homem morre em colisão de moto contra poste em curva de Matriz de Camaragibe
Mulher é presa após depredar setor pediátrico de UPA em Maceió
Suspeito tenta tomar arma de PM, é baleado na mão e preso em Maceió
Homem é preso suspeito de agredir e tentar enforcar ex-companheira em Maceió
Tentativa de invasão termina com tiros e dois detidos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
