Confira os detalhes do luxuoso casamento de Lexa e Guimê
Lexa e Mc Guimê selaram a união de três anos na noite dessa terça (22), na tradicionalíssima Catedral Metropolitana da Sé, em São Paulo, o marco zero da cidade. Guimê chegou ao local da cerimônia a bordo de uma Ferrari Vermelha e Lexa, que atrasou pouco mais de uma hora, em uma Mercedes Benz.
A noiva foi levada até o altar pelo irmão Isaac. Padre Fábio de Melo, o queridinho das celebridades e da internet foi o escolhido para celebrar a união. As alianças trocadas pelo casal no momento dos votos são presentes da mãe e empresária de Lexa, Darlin Ferrattry. Vale ressaltar que, para ser possível a realização de um casamento na Catedral da Sé é necessária autorização do Papa Francisco.
No time de padrinhos estavam Emicida, Kondzilla, Carla Prata e Mayra Cardi. Após o "sim", os noivos recepcionaram cerca de 400 convidados em uma luxuosa festança no Buffet Tôrres, no bairro Indianópolis, região nobre da cidade. Entre os famosos que estiveram presentes estavam Lívia Andrade, Antônia Fontenelle, Tati Zaqui e o marido MC Kauan, Milene Domingues e o filho Ronald, e Mariano, da dupla com Munhoz.
A decoração do evento foi toda assinada por Diego Silva, que apostou em flores em tons de branco. No cardápio, pratos variados da alta gastronomia. No bar havia drinques, uísque, vinho, cerveja e espumante à vontade. O bolo de seis andares era para quem quisesse comer, repetir e ainda levar para casa. O evento também contou com um espaço para tatuagens e deixar o momento marcado na pele de quem quisesse. Para mulheres tinha um espaço da Vult Cosméticos para retocar maquiagem.
O vestido modelo sereia da noiva Lexa leva a assinatura de Israel Valentim, que investiu em bordados com Cristais Swarovski e dois metros de véu. A peça está avaliada em R$ 150 mil. Já o terno do noivo Guimê era da Camargo Alfaiataria.
A pista de dança tinha um desenho de diamante, semelhante à tatuagem de Guimê, e dois microfones que remetem ao casal. O Baile do DJ Iuri Martins agitou o espaço.
Últimas notícias
Investimento do Governo de Alagoas na Grande Maceió vai gerar 42 mil empregos diretos
Polícia Civil descarta versão de legítima defesa em caso de morte de médico em Arapiraca
Médico que foi assassinado por ex respondia por estupro de vulnerável e violência contra mulher
SSP convoca 961 vítimas de roubo ou furto de celulares para restituição de aparelhos
Autor da lei que autoriza escola bilíngue na rede municipal, Leonardo Dias comemora implantação da unidade
Ex-presidente da Federação Espanhola é atacado com ovos pelo tio; entenda
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
