[Vídeo] ASSMAL convida arapiraquenses para Forrozão 2018
A ASSMAL (Associação Recreativa de Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas), da Sucursal Arapiraca, está convidando todos os arapiraquenses para uma grande festa junina. O evento é aberto a todos os que quiserem fazer parte deste momento de confraternização.
O Forrozão da ASSMAL Arapiraca acontecerá no dia 9 de junho, com início às 21h30. Como atrações principais, estão “Heleno do Forró” e “Art e Choro do Forró”. A mesa custa 80 reais, para dois casais. Ingressos individuais serão vendidos no dia, a 25 reais.
O presidente da associação, Sargento Aguiberto, concedeu entrevista ao 7Segundos e fez o convite: “O nosso forró é uma tradição do nosso clube. Esperamos fazer uma grande festa para todos os convidados e associados”.
Para adquirir os ingressos, entre em contato através do telefone (82) 99972-2634, ou na sede da associação, que fica na Rua Antônio Simão, nº 90, bairro Boa Vista.

Confira nossa entrevista com o Sargento Aguiberto:
Últimas notícias
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
