[Vídeo] ASSMAL convida arapiraquenses para Forrozão 2018
A ASSMAL (Associação Recreativa de Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas), da Sucursal Arapiraca, está convidando todos os arapiraquenses para uma grande festa junina. O evento é aberto a todos os que quiserem fazer parte deste momento de confraternização.
O Forrozão da ASSMAL Arapiraca acontecerá no dia 9 de junho, com início às 21h30. Como atrações principais, estão “Heleno do Forró” e “Art e Choro do Forró”. A mesa custa 80 reais, para dois casais. Ingressos individuais serão vendidos no dia, a 25 reais.
O presidente da associação, Sargento Aguiberto, concedeu entrevista ao 7Segundos e fez o convite: “O nosso forró é uma tradição do nosso clube. Esperamos fazer uma grande festa para todos os convidados e associados”.
Para adquirir os ingressos, entre em contato através do telefone (82) 99972-2634, ou na sede da associação, que fica na Rua Antônio Simão, nº 90, bairro Boa Vista.

Confira nossa entrevista com o Sargento Aguiberto:
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa denuncia sistema de vigilância de facções para monitorar ação policial em Maceió
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-110 em Arapiraca
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
