Militares recuperam veículo roubado no bairro Cacimbas, em Arapiraca
Uma viatura da Rádio Patrulha, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), conseguiu recuperar uma motocicleta com queixa de roubo no início da manhã desta quarta-feira (23). O veículo estava abandonado na Rua Valdir de Oliveira, no bairro Cacimbas II, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Os militares realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, quando foram acionados via Copom para averiguar um veículo abandonado naquele endereço. Chegando ao local, a guarnição deparou-se com uma moto Honda CB 300R, placas OHJ 2395 estacionada no acostamento da rua. Ao ser feita a consulta foi constatado que a motocicleta estava com queixa de roubo.
Os militares conduziram o veículo para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura avança na construção do novo Mercado Público do Jacintinho
Hemoal realiza coleta de sangue e cadastro para doação de medula em Maceió
Flávio Bolsonaro convoca apoiadores para motociata verde e amarelo em Arapiraca
Prefeitura e Dnocs mapeiam áreas para instalação de poços na zona rural de Palmeira
Inmet alerta para baixa umidade em 12 cidades do Sertão de Alagoas
Jornalista Jorge Henrique ‘Borjão’ será sepultado nesta terça-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
