Mãe procura por adolescente de 17 anos desaparecido em Joaquim Gomes

Ainda é desconhecido o paradeiro do adolescente, José Vinícius do Nascimento Silva, de 17 anos, que desapareceu na segunda-feira (28), O menor reside no bairro Antônio Celestino Lins, (Casas Novas), município de Joaquim Gomes e a última vez que foi visto por familiares disse que iria na casa da tia, no bairro Dendé.
A mãe do adolescente, Maria Elizabete do Nascimento Silva, relata que ele saiu de casa na segunda-feira (28), e ficou sabendo do seu desaparecimento na terça-feira (29). Ao ligar para sua irmã, a mesma disse que, se quer tinha aparecido, foi quando começou a ficar preocupada.
Após receber uma informação falsa a mãe entrou em desespero, segundo boatos, seu filho estava amarrado e já em óbito em uma fazenda Soledade próxima da região. Não foi encontrado nenhum corpo no local.
A mãe denuncia que, tem informações de que, ele possa estar na Fazenda Limão, mas até o momento ninguém encontrou o adolescente que continua desaparecido.
A família pede para que qualquer informação sobre o paradeiro do adolescente seja repassada através do telefone (82) 98857-7308.
Veja também
Últimas notícias

Caio Bebeto alerta sobre exploração de crianças em situação de rua e pede união de forças

Projeto de Alfredo Gaspar torna crimes contra agentes de segurança hediondos

Hospital Metropolitano salva moradora de União dos Palmares com tumor no rim

PF faz operação contra importação clandestina de remédio emagrecedor

Câmara aprova urgência para votar direito à bagagem de mão gratuita

Fux admite erros em decisões sobre 8 de janeiro e diz que mudança reflete defesa do Estado de Direito
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
