Paciente epilético morre afogado em Lagoa da Canoa
O corpo de um homem vítima de afogamento foi achado às margens de uma lagoa, na manhã desta sexta (13). O caso trágico foi registrado no município de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas. A vítima foi identificada como José Maria Bezerra Brito, 42 anos, desaparecido desde a última quarta-feira (11). Conhecido como “Galego, filho do Capoeira”, José Maria se afogou durante mergulho em uma lagoa que corta a região do Alto do Pixuta.
A última vez que José havia sido visto foi consumindo bebida alcoólica em um barraco próximo à lagoa. Segundo testemunhas, as pessoas que o acompanhavam saíram do barracão e o chamaram, mas José disse que ficaria lá por mais tempo. Nesta manhã, moradores da região encontraram o corpo nas margens da lagoa.
O irmão da vítima afirmou que José era paciente epilético. A Polícia Militar e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) estiveram presentes para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Vinda de Carlos Bolsonaro leva 150 mil pessoas ao Bloco do 22 em Maceió
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
