Acidente na AL-220 deixa vítima fatal e um homem ferido
Um acidente gravíssimo foi registrado, na noite desta quinta-feira (2), em Craíbas, no Agreste alagoano.
Segundo informações, dois motociclistas seguiam por um trecho entre o Assentamento 25 de julho e o povoado Folha Miúda, na AL-220. Mais a frente, o condutor de um ônibus guiava pelo mesmo percurso.
O motorista do coletivo, inesperadamente, entrou à esquerda para pegar uma estrada vicinal. O condutor da primeira moto não percebeu e acabou colidindo contra a lateral do ônibus. Ele foi arrastado por quase 15 metros e morreu no local. O homem que guiava a segunda motocicleta evitou a colisão e sofreu escoriações leves.
Identificado como Luciano Francisco, de 20 anos, a vítima fatal foi examinada por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constataram o óbito. O rapaz residia no Sítio Jurubeba, em Craíbas. O outro envolvido no acidente foi identificado como Cristiano, mas não teve nem a idade e nem o endereço revelado.
Policiais do Batalhão Rodoviário (BPRv) estão no local e aguardam os institutos Médico Legal e de Criminalística.
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
