Acidente na AL-220 deixa vítima fatal e um homem ferido

Um acidente gravíssimo foi registrado, na noite desta quinta-feira (2), em Craíbas, no Agreste alagoano.
Segundo informações, dois motociclistas seguiam por um trecho entre o Assentamento 25 de julho e o povoado Folha Miúda, na AL-220. Mais a frente, o condutor de um ônibus guiava pelo mesmo percurso.
O motorista do coletivo, inesperadamente, entrou à esquerda para pegar uma estrada vicinal. O condutor da primeira moto não percebeu e acabou colidindo contra a lateral do ônibus. Ele foi arrastado por quase 15 metros e morreu no local. O homem que guiava a segunda motocicleta evitou a colisão e sofreu escoriações leves.
Identificado como Luciano Francisco, de 20 anos, a vítima fatal foi examinada por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constataram o óbito. O rapaz residia no Sítio Jurubeba, em Craíbas. O outro envolvido no acidente foi identificado como Cristiano, mas não teve nem a idade e nem o endereço revelado.
Policiais do Batalhão Rodoviário (BPRv) estão no local e aguardam os institutos Médico Legal e de Criminalística.
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
