Arapiraca revela mais um talento; dessa vez, na música gospel
Seu objetivo é cantar para um público cada vez maior. Mas, deixa claro que é um cantor gospel e, como missão, quer propagar sua religiosidade nas canções com temas cristãos.
O arapiraquense Vanderson Lima iniciou sua vocação ainda criança, na Igreja Cristã Pentecostal da Bíblia, congregação que até hoje frequenta. E define bem o que representa a música em sua vida: ”Atendi ao chamado de Deus e quero proclamá-lo”, atesta.
Seu clipe oficial no Youtube – um pop pentecostal - que traz a música carro-chefe, Vencedor, já possui quase 19 mil visualizações. A letra da canção é um breve resumo de um dos relatos mais comoventes da bíblia, a crucificação de Jesus Cristo. Talentoso, Vanderson não esconde sua emoção e gratidão pelo momento que está vivendo. E confessa que Deus tem proporcionado todas as oportunidades que tem surgido em sua vida.
“Provavelmente, em dezembro, estaremos lançando nosso trabalho para todo mundo curtir, seja gospel ou não. Afinal, boa música serve para todos os públicos”, finalizou.
Acesse aqui o clipe oficial do cantor.
Acompanhe no vídeo, abaixo, a entrevista com o artista.
Veja também
Últimas notícias
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
