Arapiraca revela mais um talento; dessa vez, na música gospel

Seu objetivo é cantar para um público cada vez maior. Mas, deixa claro que é um cantor gospel e, como missão, quer propagar sua religiosidade nas canções com temas cristãos.
O arapiraquense Vanderson Lima iniciou sua vocação ainda criança, na Igreja Cristã Pentecostal da Bíblia, congregação que até hoje frequenta. E define bem o que representa a música em sua vida: ”Atendi ao chamado de Deus e quero proclamá-lo”, atesta.
Seu clipe oficial no Youtube – um pop pentecostal - que traz a música carro-chefe, Vencedor, já possui quase 19 mil visualizações. A letra da canção é um breve resumo de um dos relatos mais comoventes da bíblia, a crucificação de Jesus Cristo. Talentoso, Vanderson não esconde sua emoção e gratidão pelo momento que está vivendo. E confessa que Deus tem proporcionado todas as oportunidades que tem surgido em sua vida.
“Provavelmente, em dezembro, estaremos lançando nosso trabalho para todo mundo curtir, seja gospel ou não. Afinal, boa música serve para todos os públicos”, finalizou.
Acesse aqui o clipe oficial do cantor.
Acompanhe no vídeo, abaixo, a entrevista com o artista.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
