Avião de pequeno porte cai e pega fogo em Santa Catarina
Um avião de pequeno porte de matrícula PR-RFB caiu e pegou fogo neste sábado (15) em uma comunidade de Linha Serra Alta, no interior de Ipumirim, no Oeste catarinense.
Na tarde de sábado (15), o Corpo de Bombeiros havia informado que duas pessoas foram encontradas carbonizadas. No entanto, a corporação retificou a informação e disse que há uma vítima.
A empresa dona da aeronave afirmou que somente o piloto, Ailton dos Santos Filho, estava a bordo e que o avião estava alugado a uma companhia de táxi-aéreo de Xanxerê, também no Oeste.
O local onde a aeronave caiu é montanhosa e de difícil acesso.
De acordo com o G1, o avião tinha saído de Florianópolis com destino a Chapecó. Ainda não se sabe o que provocou a queda.
O Instituto Geral de Perícias e o Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa V) devem apurar as causas do acidente.
Últimas notícias
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras
STF suspende julgamento de recurso para garantir revisão da vida toda
Homem fica ferido após cair de moto na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca
Detran Alagoas abre inscrições para 4ª Corrida Maio Amarelo nesta quinta-feira (7)
Hemoal leva equipe itinerante a Colônia Leopoldina nesta quinta-feira para coletar sangue
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
