Trump e Bolsonaro falam em trabalhar "lado a lado", diz Casa Branca
A porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders, confirmou na noite deste domingo, 28, que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ligou para o presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL). Segundo ela, os dois demonstraram forte interesse de trabalhar "lado a lado".
"O presidente Trump ligou para o presidente eleito Bolsonaro nesta noite para parabenizar ele e o povo brasileiro pelas eleições de hoje. Os dois expressaram um forte compromisso de trabalhar lado a lado para melhorar as vidas dos povos dos Estados Unidos e do Brasil e, como líderes regionais, das Américas", afirmou Sarah.
Trump foi um dos presidentes que parabenizou Bolsonaro pela vitória. O brasileiro anunciou a ligação de Trump e, pelo Twitter, manifestou o "desejo de aproximar ainda mais estas duas grandes nações e avançarmos no caminho da liberdade e prosperidade". Até agora, Trump não usou sua conta na rede social - na qual o presidente americano é bastante ativo - para responder a Bolsonaro.
Veja também
Últimas notícias
Incêndio atinge laboratório da Ufal e estudantes evacuam prédio em Maceió
Motorista perde controle e bate contra mureta na AL-115, em Arapiraca
Faltando quatro dias: Paraná Pesquisas aponta JHC com 48,6% e Renan com 43%
É falso que eleitor precisa votar em todos os cargos para validar votação
Prefis 2026 segue com atendimento presencial no Desenrola Maceió, nesta quarta (30)
Donos de propriedades rurais têm até esta quarta para declarar ITR
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
