Polícia Civil prende acusado de homicídio que estava foragido há 7 anos

Agentes do 75º Distrito Policial de Campo Alegre, comandados pelo delegado Sidney Tenório, prenderam na manhã desta quarta-feira (31) um homem acusado da prática de homicídio, ocorrido no município, no ano de 2011.
Identificado como Jailson da Silva Santos, de 58 anos, é acusado de ter matado a facada José Antônio da Silva, após uma confusão. O preso estava foragido e com mandado de prisão em aberto, segundo o delegado.
De acordo com o inquérito policial, a vítima foi comprar um refrigerante em um bar próximo ao local onde estava o acusado e acabou havendo uma briga. José Antônio foi morto com uma facada no pescoço.
“A prisão de Jailson da Silva está sendo comunicada ao Poder Judiciário e ele segue para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal. Em seguida, ficará recolhido na carceragem da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos”, explica o delegado Sidney Tenório.
Últimas notícias

Traficante é preso no Alto do Cruzeiro com a ajuda de cão farejador

Mulher aciona a polícia após sessões de agressão e xingamento em Arapiraca

Homem é preso após espancar a avó em Limoeiro de Anadia
![[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente](https://img.7segundos.com.br/tlRJUSwd_Fce9rwsyvtSDGvb3Yo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-22.jpg)
[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
