Polícia Civil prende acusado de homicídio que estava foragido há 7 anos
Agentes do 75º Distrito Policial de Campo Alegre, comandados pelo delegado Sidney Tenório, prenderam na manhã desta quarta-feira (31) um homem acusado da prática de homicídio, ocorrido no município, no ano de 2011.
Identificado como Jailson da Silva Santos, de 58 anos, é acusado de ter matado a facada José Antônio da Silva, após uma confusão. O preso estava foragido e com mandado de prisão em aberto, segundo o delegado.
De acordo com o inquérito policial, a vítima foi comprar um refrigerante em um bar próximo ao local onde estava o acusado e acabou havendo uma briga. José Antônio foi morto com uma facada no pescoço.
“A prisão de Jailson da Silva está sendo comunicada ao Poder Judiciário e ele segue para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal. Em seguida, ficará recolhido na carceragem da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos”, explica o delegado Sidney Tenório.
Últimas notícias
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Homem é preso após torturar e manter esposa em cárcere privado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
