Poste é derrubado por caminhão e cai sobre um segundo veículo

Nesta quinta-feira (01) a colisão de um veículo contra um poste de energia quase termina em fatalidade, no sertão alagoano.
De acordo com relatos de testemunhas, um caminhão chocou-se contra o poste, que tombou e caiu sobre um Pallio de cor branca. O acidente foi registrado no Centro de Inhapi. Ainda segundo informações, o motorista do veículo maior dava marcha à ré e, distraidamente, acabou provocando a colisão. O suporte elétrico não suportou o impacto e caiu com toda a força sobre o veículo de passeio. Felizmente, não havia ninguém no interior do Pallio na hora do acontecimento.
Com a batida, a fiação foi prejudicada e mais cinco postes ficaram avariados causando falta de energia elétrica no bairro. A Eletrobras foi acionada para resolver o transtorno.
Veja também
Últimas notícias

Campanha de Multivacinação começa nesta segunda (13) em Palmeira dos Índios

Dia Nacional de Prevenção da Obesidade: conheça os serviços disponíveis em Maceió

Corpo é achado carbonizado dentro de carro no município de Satuba

Homem é flagrado com drogas em praça pública de Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Após 12 horas de combate, bombeiros apagam incêndio na fábrica de plásticos em Maceió](https://img.7segundos.com.br/DiGkSPeDX1v9MaH_EHaPKrgZqbg=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-10-at-142807.jpeg)
[Vídeo] Após 12 horas de combate, bombeiros apagam incêndio na fábrica de plásticos em Maceió

Mulher é detida após furtar farmácia na Jatiúca, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
